Como algo inerente à sua atividade profissional,  a OMNIA TRANSLATION tem acesso a documentos confidenciais dos seus clientes tais como relatórios contabilísticos, contactos, estratégias, dados de clientes, especificações de produtos, propostas de patentes, bem como a outros documentos altamente confidenciais.

Como tal, a OMNIA TRANSLATION existe a todos os seus colaboradores a assinatura de um acordo de confidencialidade e de não divulgação da informação, sempre que tal seja exigido pelo cliente.

A OMNIA TRANSLATION não fornece os ficheiros/dados do cliente aos nossos colaboradores, uma vez que os mesmos residem somente nos nossos servidores, tendo o tradutor/revisor acesso aos mesmos através da utilização de um nome de utilizador e palavra-chave e de uma ligação encriptada.

A OMNIA TRANSLATION não envia documentos confidenciais através de email, mas sim somente através da nossa plataforma, encriptada, conferindo assim uma camada extra de proteção à confidencialidade dos ficheiros dos nossos clientes e onde poderão carregar/descarregar os mesmos.